domingo, 26 de maio de 2019

Dia 146 de 2019.


Não me preocupo com você esperando retorno, porém, é triste pensar que não posso contar contigo da forma que você sempre pôde e sempre poderá comigo.

De alguma forma, isso me faz pensar que você não se importa comigo da forma que me importo contigo e que a confiança que boto em ti é em vão. Talvez, isso nem seja verdade. Talvez você só não saiba lidar com problemas alheios e possui formas diferentes de demonstrar que se importa... Porém, não é nisso que minha mente quer acreditar.

Então, me desculpe por me distanciar.

Saiba que, sempre que precisar de mim, é só gritar que irei correndo. Infelizmente, não posso e nem irei esperar isso de ti. Logo, melhor eu ficar na minha e tentar lidar com isso sozinha antes que eu surte de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário