sexta-feira, 24 de maio de 2019

Dia 144 de 2019.

Virou um costume sumir e voltar para cá, como se nada tivesse acontecido.
Mas agradeço por terem acontecido, afinal, quase três anos sem nenhum acontecimento diferente seria meio preocupante.
Coisas boas e ruins aconteceram, óbvio. Não sei se fico tão feliz pelas ruins, pois ainda passo por elas. Sempre o mesmo motivo. Desde 2015.

Enfim, aqui estou eu. Mais um ano voltando a escrever neste blog por pura necessidade de desabafo.
Pela primeira vez na minha vida, me sinto sozinha. Sem amigos, sem uma pessoa que eu possa confiar e contar em qualquer hora. Isso me deixa desesperada.

Eu não sei lidar bem com as coisas, principalmente sozinha.
Eu não consigo dormir. Passo noites acordada pensando em coisas que não posso resolver e dias fingindo que vivo. E por mais que eu saiba que dias ruins vêm e vão... quando esses irão de verdade? Eu não aguento mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário