terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dia 43 de 2013.

Estou me sentindo tão "sei lá" que nem sei se isso ainda é normal.
Eu me acomodei e me deixei sentir esse tipo de coisa. Essa sensação de "sei lá o que diabos está acontecendo com a minha vida". Me acomodei tanto que começou a virar rotina.

Por isso, eu não deveria estar me sentindo diferente ao me sentir "sei lá".
Só que eu estou. E isso me assusta.

Ainda por cima, estou pensando mais do que o normal, estou querendo ficar mais sozinha do que o normal e eu estou ficando mais chata que o normal, também.

Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo... E eu nem ao menos sei o motivo de estar escrevendo esse texto.

Talvez eu esteja escrevendo isso como um pedido de ajuda.
Um pedido de ajuda a mim mesma. Mesmo sabendo que isso é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário